O ECPC tem como alguns dos seus objetivos principais:

a) promover assistência espiritual e moral, auxiliar na reestruturação familiar e social de casais que busquem a sua ajuda e orientação com vistas à elevação social e moral do ser humano, por todos os meios ao seu alcance, bem como, a defesa de bens e direitos sociais, coletivos e difusos relativos ao meio assistencial, ao patrimônio cultural, aos direitos humanos e dos povos;

b) auxiliar na reestruturação familiar, espiritual e social de casais que busquem a sua ajuda e orientação, o ECPC como não possui sede ou domicílio próprio e se reúne nas dependências das igrejas dos Encontreiros, de qualquer denominação que dele participarem com, pelo menos, um de seus casais, em acampamentos, etc, em data, hora e local previamente combinados; bem como, promover a divulgação do Evangelho e o trabalho de conversão e libertação espiritual dos casais alcançados.

Sobre este Blog


Sobre este Blog

O primeiro objetivo deste blog é o de criar um POINT. 
Óh, que chique! 
É isso mesmo! Já não é sem tempo que precisamos de espaço na mídia (que mais cresce nas últimas décadas). Não obstante, sentimos também a necessidade estreitarmos mais esse nosso relacionamento. Daí esse local de encontro. Afinal... 
SEMPRE ENCONTRANDO! 
SEMPRE ENCONTRANDO! 
SEMPRE... 
Agora com mais frequência. Através do blog poderemos divulgar com mais brevidade os passos dos próximos eventos, bem como, comentar os passados. 
O segundo objetivo é o de angariar PATROCINADORES. Para tal, rogamos aos nossos irmãos, sensibilizados com essa causa, com essa obra, que não é nossa, é de Deus, ajudarem a atingir este alvo. 
Igualmente, convém sempre lembrarmos que devemos ter em mente que o ENCONTRO DE CASAIS PARA CRISTO foi criado pra abençoar famílias. Assim como tem abençoado a nossa. Não é verdade? 
E, se você(s) ainda não participaram, preparem-se para as grandes maravilhas que Deus tem preparado pra vocês. 
Amém??? 

O B R I G A D O

ORA que melhORA!

Aproveite você também pra falar com Deus sobre as suas necessidades e fraquezas, oremos:

"Senhor nosso Deus e nosso Pai, em o nome do Senhor Jesus, rogamos, dai-nos a serenidade para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar as coisas que podemos, e sabedoria para que saibamos a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, e não como teríamos feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se submetêssemos à sua vontade para que sejamos razoavelmente feliz nesta vida e extremamente felizes com o Senhor para todo o sempre. Amém."

 
ECPC - ENCONTRO DE CASAIS PARA CRISTO - SEMPRE ENCONTRANDO | by TNB ©2010